Que viatura procura?

A
A
158 viaturas disponíveis

Em cada mês gostaria de pagar:

Com a duração de:

Dica do Mês - Novembro de 2020

Thursday, 26 November 2020

Já começou aquela altura chata do ano em que os vidros do carro ficam sempre embaciados. Mas afinal o que é que pode fazer para os desembaciar e conseguir ver a estrada?

 

Primeiro que tudo deve ligar a ventilação no máximo de potência e, se o seu carro tiver, ligar também o ar condicionado.  De seguida deve colocar a temperatura no máximo e certificar-se que o botão da circulação do ar está desligado, para que o foco de ar aponte apenas para os vidros.

 

Não se esqueça também de confirmar que o botão da ventilação está no modo desembaciamento e não a apontar para os ocupantes do carro ou para os pés.

 

Logicamente que este processo demora o seu tempo e por vezes o mais rápido é passar um pano para limpar. Se for esse o caso, tente utilizar um pano absorvente, mas não se esqueça que depois o vidro ficará manchado.

 

Portanto, o ideal mesmo é evitar que eles fiquem embaciados... Para isso a solução mais eficaz é lavar os vidros do carro regularmente (uma vez por semana). Assim a sujidade não se acumula nos vidros, dificultando que a humidade se acumule e que, consequentemente, os vidros fiquem embaciados.

expoeuropa.pt - Dica do Mês - Novembro de 2020

Olá

Olá Bem-vindo ao WhatsApp da Expoeuropa. Pergunte-nos qualquer coisa.
Normalmente respondemos em alguns minutos
Expoeuropa
Olá! Como podemos ajudar?