Que viatura procura?

A
A
153 viaturas disponíveis

Em cada mês gostaria de pagar:

Com a duração de:

Dica do Mês - Outubro de 2020

Monday, 26 October 2020

Hoje em dia já existem viaturas que não trazem pneu suplente, mas sim um Kit Anti Furo.

 

Este Kit anti furo contém um produto vedante e um compressor. O vedante quando introduzido no interior de um pneu furado consegue enchê-lo novamente com a ajuda do compressor, de modo a que consiga circular novamente.

 

Isto tem pontos fortes e pontos fracos… A parte boa é que repara pequenos furos de forma muito prática, deixando de ter de utilizar o macaco e colocar um novo pneu. A parte má, é que, como não há pneu suplente, caso este rebente ou tenha um furo maior, tem mesmo de chamar o reboque.

 

Mas afinal como é que se utiliza o kit?

 

É simples. Primeiro que tudo não se pode retirar do pneu o objeto que causou o furo. Depois basta ligar o tubo do compressor ao recipiente que contém o líquido vedante e enroscar o recipiente no pipo da válvula do pneu.

 

De seguida é só ligar o compressor a uma das tomadas do veículo, como por exemplo a do isqueiro, e clicar no botão para encher. Deve ter em atenção qual a pressão que é recomendada ter o seu pneu (ver no manual) e parar de encher aí. Se passados mais ou menos 15 minutos o pneu não encher, é porque não tem mesmo solução e precisa de chamar o reboque.

 

Fica a dica, esperamos ter ajudado.

expoeuropa.pt - Dica do Mês - Outubro de 2020

Olá

Olá Bem-vindo ao WhatsApp da Expoeuropa. Pergunte-nos qualquer coisa.
Normalmente respondemos em alguns minutos
Expoeuropa
Olá! Como podemos ajudar?