Que viatura procura?

A
A
169 viaturas disponíveis

Em cada mês gostaria de pagar:

Com a duração de:

Dica do Mês - Março de 2020

Wednesday, 25 March 2020

Numa época em que os cuidados com a higiene têm e devem de ser redobrados, deixamos-vos algumas dicas essenciais para uma boa higienização da sua viatura.

Fazer uma higienização das condutas do circuito de ar condicionado periodicamente é essencial e substituir o filtro de habitáculo anualmente, independentemente dos kms que faça, também, no entanto é algo que deve ser feito no seu mecânico. Assim que tudo passar, não se esqueça de o fazer.

Por agora, enquanto está em casa, deve desinfetar as áreas da sua viatura com que mantém maior contacto, como o volante, os puxadores, a chave/comandos, o ecrã touch, o manípulo de velocidades e outra qualquer zona que ache pertinente. De preferência deve utilizar um desinfetante de superfícies para proceder a esta lavagem.

É também aconselhável fazer uma limpeza dos bancos e tapetes. Por agora deverá utilizar o que tem por casa para o fazer, mas no futuro poderá mesmo optar por fazer uma lavagem profunda dos estofos e tapetes junto de profissionais da área.

Ainda assim, não se esqueça que o ideal é manter-se seguro em casa, e só sair mesmo em caso de necessidade. 

expoeuropa.pt - Dica do Mês - Março de 2020

Olá

Olá Bem-vindo ao WhatsApp da Expoeuropa. Pergunte-nos qualquer coisa.
Normalmente respondemos em alguns minutos
Expoeuropa
Olá! Como podemos ajudar?