Que viatura procura?

A
A
156 viaturas disponíveis

Em cada mês gostaria de pagar:

Com a duração de:

Dica do Mês - Abril de 2020

Tuesday, 21 April 2020

Este mês, para além de manter e reforçar os cuidados a ter em relação ao Covid-19, também precisa de ter atenção aos novos sinais de trânsito que entraram em vigor esta semana.

 

Na dica deste mês decidimos então alertar os condutores para esta nova atualização do Regulamento de Sinalização de Trânsito (RST) que, segundo a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, visa o seu aperfeiçoamento.

 

São cerca de 100 os novos sinais de trânsito, aos quais devemos ter atenção redobrada, por não estarmos habituados a vê-los durante a condução. Desde sinais dos condutores, de agentes reguladores de trânsito, sinais de perigo ou obrigação, até inscrições no pavimento, entre outras, são várias as categorias de sinais abrangidas por estas alterações.

 

Neste documento da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária pode ficar a par de todas as novidades que vai encontrar na estrada. Leia com atenção e partilhe com os seus amigos e família para todos ficarem informados.

 

Por isso já sabe, se vir novos sinais de trânsito não estranhe, mas por agora, sempre que possível, fique por casa, em segurança! 

expoeuropa.pt - Dica do Mês - Abril de 2020

Olá

Olá Bem-vindo ao WhatsApp da Expoeuropa. Pergunte-nos qualquer coisa.
Normalmente respondemos em alguns minutos
Expoeuropa
Olá! Como podemos ajudar?