Que viatura procura?

A
A
156 viaturas disponíveis

Em cada mês gostaria de pagar:

Com a duração de:

Regulamento Passatempo Rallye da Cela Expoeuropa

Wednesday, 09 October 2019

Regulamento do Passatempo Rallye da Cela Expoeuropa

Introdução

  1. O passatempo decorrido no Facebook da Expoeuropa é uma passatempo promovido pela Expoeuropa, S.A., cujo prémio visa a atribuição de três subidas num Porshe 911 T Coupé, do ano de 1970, conduzido pelo piloto da Expoeuropa que estará no Rallye da Cela Expoeuropa, no dia 13 de outubro de 2019.
  2. O modo de participação no passatempo, bem como a forma de atribuição e entrega do prémio são regulados pelo presente Regulamento.

 

O Passatempo

1. O Passatempo visa desafiar os participantes a identificar três amigos nos comentários para ficarem habilitados a vencer os prémios.

2. Haverão três vencedores do passatempo, que serão escolhidos aleatoriamente.

3. As três subidas decorrerão no Rallye da Cela Expoeuropa, que decorrerá a 13 de outubro, em Cela Velha, Alcobaça.

4. Os vencedores serão anunciados no  Facebook da Expoeuropa e contactados no dia em que terminarem as participações. O contacto será feito via mensagem privada no Facebook.

 

Divulgação

  1. A publicidade ao Passatempo será feita no Facebook da Expoeuropa.

 

Requisitos dos participantes

1. Podem participar no Passatempo todas as pessoas com residência em Portugal e Estrangeiro.

2. O presente Passatempo está vedado a todos os trabalhadores, colaboradores e estagiários, incluindo seus descendentes, da Expoeuropa e da entidade organizadora do evento, assim como de todas as empresas participadas destas.

3. Os participantes devem ser maiores de idade.

 

Duração

  1. A duração do Passatempo será até às 23:59 horas do dia 11 de outubro de 2019.

 

Como participar

1. No Facebook da Expoeuropa, seguindo as indicações que estão no post relativo ao sorteio.

2. A Expoeuropa não se responsabiliza por eventuais erros informáticos que impeçam a validação da participação.

 

Seleção do Vencedor

  1. Haverão três participantes vencedores do passatempo.

 

O Prémio

  1. Os prémios serão três subidas num Porshe 911 T Coupé, do ano de 1970, conduzido pelo piloto da Expoeuropa que estará no Rallye da Cela Expoeuropa, no dia 13 de outubro de 2019.
  2. Os prémios não podem ser trocados nem convertidos em dinheiro.

 

Entrega do Prémio

  1. A entrega dos Prémios é feita presencialmente, no dia da prova, aos participantes vencedores.
  2. Os vencedores serão contactados durante a manhã de sábado, dia 11 de outubro de 2019, e terão 12 horas para responder ao contacto e confirmar a sua presença no evento.

 

Alterações

1. A Expoeuropa reserva-se o direito de, em qualquer momento, introduzir alterações e aditamentos ao presente Regulamento, sem necessidade de prévia comunicação aos participantes ou interessados, e de modificar ou suspender, de forma temporária ou definitiva, o presente passatempo em qualquer momento, nomeadamente, e não só, no caso de anomalia informática, situações imprevistas ou excepcionais, ou em caso de verificação de atuações que possam implicar a prática de ilícitos.

2. A Expoeuropa é responsável pela gestão das participações. Todas as ações desenvolvidas no sítio da internet pelos participantes são monitorizadas e penalizadas quando se verifique que têm um fim fraudulento.

3. A Expoeuropa reserva-se o direito de excluir os participantes que, deliberadamente, tentem viciar as suas regras ou que pratiquem comportamentos que lesem os objetivos prosseguidos pelo presente Passatempo.

4. A Expoeuropa não se responsabiliza pelo cancelamento do Passatempo, não podendo ser imputada qualquer responsabilidade à Expoeuropa.

5. A Expoeuropa reserva-se no direito de trocar a viatura destinada a percorrer a Rampa da Cela, caso exista algum problema mecânico ou contratempo de última hora.

 

Disposições finais

A participação no presente Passatempo implica o conhecimento e a aceitação, integral e sem reservas, dos termos previstos no presente Regulamento.

 

expoeuropa.pt - Regulamento Passatempo Rallye da Cela Expoeuropa

Olá

Olá Bem-vindo ao WhatsApp da Expoeuropa. Pergunte-nos qualquer coisa.
Normalmente respondemos em alguns minutos
Expoeuropa
Olá! Como podemos ajudar?