Que viatura procura?

A
A
165 viaturas disponíveis

Em cada mês gostaria de pagar:

Com a duração de:

Regulamento Passatempo Montebelo Vista Alegre Hotel Ílhavo

Friday, 23 August 2019

Regulamento do Passatempo Montebelo Vista Alegre Hotel Ílhavo

Introdução

1. O passatempo decorrido no website da Expoeuropa é uma passatempo promovido pela Expoeuropa, S.A., cujo prémio visa a atribuição de um voucher de uma estadia de 1 noite, em quarto standard, no Montebelo Vista Alegre Hotel Ílhavo, com pequeno-almoço buffet e jantar servidos no Restaurante Vista Alegre, circuito de SPA (piscina interior climatizada, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio), visita ao Museu Vista Alegre, tratamento VIP no quarto com água de boas vindas, desconto de 10% nas lojas da Vista Alegre, serviço de bagageiro e valet parking incluídos.

2. O modo de participação no passatempo, bem como a forma de atribuição e entrega do prémio são regulados pelo presente Regulamento.

O Passatempo

1. O Passatempo visa desafiar os Participantes a inscreverem-se em https://www.expoeuropa.pt/passatempo1/  para ficarem habilitados a vencer o prémio.

2. Haverá apenas um vencedor(a) do passatempo, que será escolhido aleatoriamente.

3. O prémio será enviado por e-mail ou pode ser recolhido nas instalações da Expoeuropa, em Pedreiras, Porto de Mós.

4. O vencedor será anunciado no  website da Expoeuropa e será contactado no dia após o final das participações. O contacto será feito através de telefonema e/ou correio eletrónico.

Divulgação

1. A publicidade ao Passatempo será feita presencialmente em Alcobaça, na Praia Paredes da Vitória e no e site da Expoeuropa.

Requisitos dos participantes

1. Podem participar no Passatempo todas as pessoas com residência em Portugal e Estrangeiro.

2. O presente Passatempo está vedado a todos os trabalhadores, colaboradores e estagiários, incluindo seus descendentes, da Expoeuropa e da entidade organizadora do evento, assim como de todas as empresas participadas destas.

3. Os participantes devem ser maiores de idade.

Duração

1. A duração do Passatempo será até às 23:59 horas do dia 8 de setembro de 2019.

Como participar

1. No website da Expoeuropa, em https://www.expoeuropa.pt/passatempo1/ . Onde os participantes se devem inscrever para ficar habilitados a vencer o passatempo.

2. A Expoeuropa não se responsabiliza por eventuais erros informáticos que impeçam a validação da participação.

Seleção do Vencedor

1. Haverá apenas um participante vencedor do passatempo.

O Prémio

1. O prémio é um voucher de uma estadia de 1 noite, em quarto standard, no Montebelo Vista Alegre Hotel Ílhavo, com pequeno-almoço buffet e jantar servido no Restaurante Vista Alegre, circuito de SPA incluídos (piscina interior climatizada, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio), visita ao Museu Vista Alegre, tratamento VIP no quarto com água de boas vindas, desconto de 10% nas lojas da Vista Alegre, serviço de bagageiro e valet parking.

2. O prémio não pode ser trocado nem convertido em dinheiro.

Entrega do Prémio

A entrega do Prémio é enviado por e-mail ou levantado nas instalações da Expoeuropa, em data a combinar com o participante vencedor.

Alterações

1. A Expoeuropa reserva-se o direito de, em qualquer momento, introduzir alterações e aditamentos ao presente Regulamento, sem necessidade de prévia comunicação aos participantes ou interessados, e de modificar ou suspender, de forma temporária ou definitiva, o presente passatempo em qualquer momento, nomeadamente, e não só, no caso de anomalia informática, situações imprevistas ou excepcionais, ou em caso de verificação de atuações que possam implicar a prática de ilícitos.

2. A Expoeuropa é responsável pela gestão das participações. Todas as ações desenvolvidas no sítio da internet pelos participantes são monitorizadas e penalizadas quando se verifique que têm um fim fraudulento.

3. A Expoeuropa reserva-se o direito de excluir os participantes que, deliberadamente, tentem viciar as suas regras ou que pratiquem comportamentos que lesem os objetivos prosseguidos pelo presente Passatempo.

4. A Expoeuropa não se responsabiliza pelo cancelamento do Passatempo, não podendo ser imputada qualquer responsabilidade à Expoeuropa.

Disposições finais

A participação no presente Passatempo implica o conhecimento e a aceitação, integral e sem reservas, dos termos previstos no presente Regulamento.

expoeuropa.pt - Regulamento Passatempo Montebelo Vista Alegre Hotel Ílhavo

Olá

Olá Bem-vindo ao WhatsApp da Expoeuropa. Pergunte-nos qualquer coisa.
Normalmente respondemos em alguns minutos
Expoeuropa
Olá! Como podemos ajudar?