Que viatura procura?

A
A
153 viaturas disponíveis

Em cada mês gostaria de pagar:

Com a duração de:

DICA DO MÊS - MAIO 2023

Tuesday, 09 May 2023

Para muitos, Maio é sinónimo de uma caminhada até Fátima, o que se traduz, numa maior abundância de pessoas a caminhar nas estradas, e que leva também a mais acidentes, e por isso mesmo na dica deste mês vamos partilhar alguns aspectos, aos quais deve tomar mais atenção nesta altura.

Para começar os condutores devem ser mais prudentes na estrada, apresentando uma condução mais defensiva, isto porque devem estar preparados para qualquer tipo de imprevisto que possa acontecer na estrada. Para que os peregrinos possam ver os carros com mais facilidade, os condutores devem circular sempre com as luzes ligadas.
Ao chegar perto de um grupo de peregrinos os condutores devem reduzir a velocidade, manter uma distância de segurança de pelo menos 1,5 metros dos peregrinos e evitar os sinais de luzes ou ligar os máximos.

No entanto, não são só os condutores que devem ter mais cuidado, os peregrinos devem tomar mais atenção ao andar nas estradas. Devem utilizar roupa e sinalização adequada, como por exemplo coletes reflectores e lanternas.

No caso de uma situação grave ou de acidente, deve contactar o 112 o mais rapidamente possível.

Esperemos que estas dicas sejam úteis para que possamos circular todos em segurança.


Fonte: Notícia Observador - Peregrinação a Fátima   e  Campanha Fátima Segura depende de todos - ANSR

expoeuropa.pt - DICA DO MÊS - MAIO 2023

Olá

Olá Bem-vindo ao WhatsApp da Expoeuropa. Pergunte-nos qualquer coisa.
Normalmente respondemos em alguns minutos
Expoeuropa
Olá! Como podemos ajudar?