Que viatura procura?

A
A
156 viaturas disponíveis

Em cada mês gostaria de pagar:

Com a duração de:

Dica do Mês - Janeiro de 2022

Friday, 28 January 2022

Comprei um carro elétrico, e agora?

 

Na dica deste mês explicamos como e onde pode carregar o seu carro elétrico.

 

Quando compra um carro elétrico deve ficar a par de algumas questões relacionadas com o seu carregamento.

 

Para além de poder carregar a viatura em casa (que, por uma questão de logística, é o mais prático - carregando quando não precisa do carro), também a pode carregar num Posto de Carregamento Rápido (PCR) ou num Posto de Carregamento Normal (PCN), que podem ser encontrados em alguns espaços comerciais, como GALP, PRIO, etc.

 

No entanto, precisa de um cartão de carregamento (fornecido pela CEME - Comercializadores de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica), que lhe dará acesso à rede Mobi.e, e que lhe permitirá realizar estes carregamentos, uma vez que, ao contrário dos restantes combustíveis, não pode chegar ao posto de abastecimento e pagar na altura. Recebe antes uma fatura no final do mês com o valor dos carregamentos.

 

Em Portugal existem cerca de 1250 pontos de carregamento, sendo que 60 deles são de carregamento rápido. Os PCR demoram apenas 20 a 30 minutos para atingir 80% da capacidade de carregamento de uma viatura, sendo que os normais, demoram até 8 horas para o carregamento ficar completo.

 

Portanto já sabe, quando comprar o seu novo carro elétrico na Expoeuropa, a nossa equipa comercial explica-lhe todo o processo e ajuda-o naquilo que precisar.

 

Agende já o seu test-drive para uma das nossas viaturas elétricas em https://bit.ly/eletricosexpo 

expoeuropa.pt - Dica do Mês - Janeiro de 2022

Olá

Olá Bem-vindo ao WhatsApp da Expoeuropa. Pergunte-nos qualquer coisa.
Normalmente respondemos em alguns minutos
Expoeuropa
Olá! Como podemos ajudar?