Que viatura procura?

A
A
160 viaturas disponíveis

Em cada mês gostaria de pagar:

Com a duração de:

DICA DO MÊS - FEVEREIRO 2023

Friday, 24 February 2023

Sabe o que é o Kit Antifuro?

O Kit antifuro contém um produto vedante e um compressor. O vedante quando introduzido no interior de um pneu furado consegue enchê-lo novamente com a ajuda do compressor, de modo a que consiga circular novamente.

 

Isto tem pontos fortes e pontos fracos… A parte boa é que repara pequenos furos de forma muito prática, deixando de ter de utilizar o macaco e colocar um novo pneu. A parte má, é que, como não há pneu suplente, caso este rebente ou tenha um furo maior, tem mesmo de chamar o reboque.

 

Mas afinal como é que se utiliza o kit?

 

É simples. Primeiro que tudo não se pode retirar do pneu o objeto que causou o furo. Depois basta ligar o tubo do compressor ao recipiente que contém o líquido vedante e enroscar o recipiente no pipo da válvula do pneu.

 

De seguida é só ligar o compressor a uma das tomadas do veículo, como por exemplo a do isqueiro, e clicar no botão para encher. Deve ter em atenção qual a pressão que é recomendada ter o seu pneu (ver no manual) e parar de encher aí. Se passados mais ou menos 15 minutos o pneu não encher, é porque não tem mesmo solução e precisa de chamar o reboque.

 

Fica a dica, esperamos ter ajudado.

expoeuropa.pt - DICA DO MÊS - FEVEREIRO 2023

Olá

Olá Bem-vindo ao WhatsApp da Expoeuropa. Pergunte-nos qualquer coisa.
Normalmente respondemos em alguns minutos
Expoeuropa
Olá! Como podemos ajudar?